quinta-feira, agosto 02, 2007

Pretinho básico e anti mijo

Após ver o aro da moto, que há alguns dias estava zerado, começar a enferrujar depois de receber vários xixis de cachorro resolvi procurar uma solução na internet. Achei algumas receitas de um preparado para manter os pneus pretos e também afastar os amigos caninos. A fórmula aplicada foi a seguinte: açúcar mascavo (era o que tinha sobrando em casa), álcool, água e creolina. O pneu está pretinho e fazem três dias que os cachorros não se aproximam.

3 comentários:

Piréx disse...

Parabéns pelo blog, Gustavo. Está anotado nos meus favoritos. Apareça lá no meu: http://www.pirex.blog.br. Abraço!

Blog do M@rcondes disse...

Meu caro eu não tenho moto, mas tenho um carro e o que é pior tenho um cachorro e com "péssimo hábito" de fazer xixi nas rodas. Amanhã mesmo vou fazer a fórmula. Vi um vídeo com a propaganda de um carro que agora não me lembro a marca, mas que tinha um dispositivo que quando o cão se aproximava e erguia a perna e carro molhava ele antes. Mas essa da creolina, com açúcar, água e alcool, matou a pau. Valeu. parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Por que nao:)